terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Dica Make - Base

| |

DICA
Make de HO
JE



  • Não é porque você pegou o vidro de base na mão que é obrigada a aplicar o produto no rosto todo! Às vezes é o caso de usar um pouco ali, ou pouco acolá, sem cobrir o rosto inteiro e resultando numa coisa mais natural.!
  • Por exemplo, se for uma base de efeito mate, você pode perfeitamente usar só na zona central do rosto – testa, nariz, lado do nariz ali embaixo do olho, queixo – e deixar a bochecha de fora. Funciona como um iluminador ao contrário, porque mantém o viço natural da pele contrastando com o resto que foi matificado. !
  • Outra: para deixar uma base grossa mais fluida/fina/natural, misture um pouco dela no seu hidratante matinal. A receita exata da mistura eu não tenho, tem que ir testando aos poucos e depende do quanto de cobertura você quer deixar. Se quiser comprar um produto que seja assim, procure pelos “tinted moisturizers”, não me lembro de nenhum nacional (quem conhecer conta nos comentários!) mas sei que tem o daLaura Mercier, o da Bobbi Brown e o You Rebel da Benefit, já ouvi falar bem de todos! !

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Anny Carolina

Anny Carolina
Apaixonada por moda e costumes, criei esse blog para expor idéias e dicas. Tenho 19 anos e estou cursando o 3 semestre de adm, pretendo fazer técnico em consultoria de moda e por fim moda. Mais do que um blog, seria um manual diário de sobrevivência OIQ."Com o Look Hoje você poderá tirar todas suas dúvidas de moda, novas dicas,modelitos surpreendentes e arrasadores, sem contar nas melhores dicas sobre sexo, amor, testes e muito mais! As novas tendências e as dúvidas do HOJE você só encontra aqui!"

Insira seu email!:

Seguidores

Divulgadores

Parceiros

O SITE MAIS QUENTE DA GALÁXIA! Diário de Sereya Toda garota tem seu veneno, voce conhece o seu? MegaCubo

Etiquetas

Ferramentas

Site Meter

Divulgue o blog

Top Blogs Brasil