quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

DICA Look BALADA de HOJE

| |
DICA Look BALADA de HOJE


  • O look de hoje é para arrasaar! Já que está chegando o fim de semana resolvi postar outro look de balada, com esse calor, esse look tá ótimo, antes da balada com o blaser ( lá fora a noite fica fresquinho né, ainda mais em sampa.. ta aí uma dica.. depois é só deixar na chapelaria e na hora de ir embora coloque pois não é nada tendência vc andar de manhã com roupas com glamour e brilho assim ainda mais se for passar naquela padaria legal pra tomar café! ), ele é super fino e tendência! Não tem como não arrasar !

Um comentário:

  1. Olá colega,


    Acaba de ser criado uma rede social apenas para quem tem blog.

    Além de comunidades e fóruns, os membros terão à disposição um feed coletivo com as atualizações de todos os blogs dos membros.

    É uma nova maneira de você divulgar o seu blog.

    Torne-se um dos primeiros membros do ' Blogueiros do Brasil ' e tenha os seus posts no topo da página, na seção ' Posts Recentes '
    .

    http://blogueirosdobrasil.ning.com/



    Um abraço e sucesso !

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Anny Carolina

Anny Carolina
Apaixonada por moda e costumes, criei esse blog para expor idéias e dicas. Tenho 19 anos e estou cursando o 3 semestre de adm, pretendo fazer técnico em consultoria de moda e por fim moda. Mais do que um blog, seria um manual diário de sobrevivência OIQ."Com o Look Hoje você poderá tirar todas suas dúvidas de moda, novas dicas,modelitos surpreendentes e arrasadores, sem contar nas melhores dicas sobre sexo, amor, testes e muito mais! As novas tendências e as dúvidas do HOJE você só encontra aqui!"

Insira seu email!:

Seguidores

Divulgadores

Parceiros

O SITE MAIS QUENTE DA GALÁXIA! Diário de Sereya Toda garota tem seu veneno, voce conhece o seu? MegaCubo

Etiquetas

Ferramentas

Site Meter

Divulgue o blog

Top Blogs Brasil