domingo, 3 de janeiro de 2010

Balada ou CILADA? 7 Ciladas e como (tentar) sair delas

| |

Balada ou cilada?
Encontrar alguém que deu mancada ou passou por uma saia justa na balada não é nadinha difícil. Tem sempre alguém que se descuida e acaba zoando a noite da galera. Mas isso não é legal e tem como evitar, porque não adianta nada esperar tanto por uma festa, preparar o visu, chamar o pessoal e depois só ter coisas ruins para contar.Quer alguém que entende mais de balada? Então aproveite as sugestões e divirta-se com consciência!
7 Ciladas e como (tentar) sair delas


1 Beber demais
Não dá mais para cair nessa! Você tem que saber o seu limite, e nada de misturar bebida, pois o resultado não faz mal só para o momento da festa, estraga também o seu organismo e o dia seguinte! É muito comum os amigos decidirem fazer um "esquenta" na casa de alguém, onde bebem além da conta e já chegam na casa noturna "passando da conta".
Solução: a melhor coisa é maneirar! Afinal, pra que ir numa balada e não lembrar de nada no dia seguinte? Se o host perceber que você não tem condições de entrar na balada, pode até lhe barrar para que não incomode ninguém, deixando só uma parte da galera pra dentro. Lembre-se também que meninas são naturalmente mais frágeis e ficam bêbadas mais rápido.

2 Copo
Existem pessoas de má-fé por aí, e nunca conseguimos saber quem elas são. se você for a uma festa, fique sempre de olho no seu copo. Mesmo que estiver bebendo água, suco ou refrigerante, qualquer um pode colocar uma substância tóxica como o famoso "Boa Noite Cinderela" lá dentro, fazendo você ficar mal. Pessoas desse tipo aproveitam que a garota já está um pouco bêbada e agem.

Solução: segure seu copo, latinha ou garrafa na mão. Evite dividir com alguém e não dê goles para quem você não conhece. Nem beba de ninguém!

3 Comanda
Se a balada não for open bar (aquelas que têm bebida de graça), muitos barzinhos e casas noturnas distribuem comandas para cada pessoa. são cartões individuais onde os garçons marcam o que cada um consumiu. se você perder o seu ou der bobeira para alguém roubar, tem que pagar uma grana beeem alta de multa, afinal, não tem como saber tudo o que você consumiu ou não.
Solução: guarde-a muito bem, sempre junto com você para mostrar ao garçom sempre. Não deixe na bolsa e nem peça para ninguém segurar. Se perder, avise imediatamente o gerente da casa. Você terá que pagar, mas caso encontre o documento depois, tem balada que até devolve a grana.

4 Táxi
Para ir e voltar de uma balada, você pode optar pelos serviços de táxi. Mas fique de olho se eles são de empresas legais, para transportar você com segurança.
Solução: pesquise na internet ou peça para o gerente da balada que você vai os telefones de algumas companhias sérias. Anote o número no seu celular. Você também pode se credenciar nos sistemas de rádio-taxi, daí sempre o mesmo carro, que já sabe quem você é e onde mora, vai buscá-la.

5 Carinhas malas
Nem é sempre que vamos a uma festa e queremos ficar com alguém. E mesmo se a gente não quer, tem sempre aqueles caras chatos que insistem até o fim e, de tão chatos, fazem a gente desistir. Não dá né?

Solução: seja sincera e diga que não quer. Não minta ou brigue com o cara. Se ele continuar, você pede ajuda ao segurança, que vai avisá-lo que se continuar agindo assim terá que sair!

6 Dividir a conta
Muitas vezes a galera decide marcar tudo o que consome em uma única comanda. o problema é que cada um compra coisas diferentes, e os valores dos pratos e das bebidas variam. Imagina se você não come nada e tem que pagar a conta de quem encheu a pança?

Solução: a melhor coisa é sempre pedir comandas separadas, assim cada um pode controlar o que compra e ir embora a hora que quiser!

7 Bolsa
Bolsa e balada não combinam. Nada a ver ficar carregando aquele pacotão cheio de coisa. Deixar na chapelaria pode lhe render uma continha alta.

Solução: leve o mínimo possível de coisas com você, só dinheiro, celular e o RG atualizado (não pode ser antigo, para o host identificar você sem dificuldades).

Um comentário:

  1. Só uma dúvida:
    "E mesmo se a gente não quer, tem sempre aqueles caras chatos que insistem até o fim e, de tão chatos, fazem a gente desistir."

    O que signinifica "...fazem a gente desistir"?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Anny Carolina

Anny Carolina
Apaixonada por moda e costumes, criei esse blog para expor idéias e dicas. Tenho 19 anos e estou cursando o 3 semestre de adm, pretendo fazer técnico em consultoria de moda e por fim moda. Mais do que um blog, seria um manual diário de sobrevivência OIQ."Com o Look Hoje você poderá tirar todas suas dúvidas de moda, novas dicas,modelitos surpreendentes e arrasadores, sem contar nas melhores dicas sobre sexo, amor, testes e muito mais! As novas tendências e as dúvidas do HOJE você só encontra aqui!"

Insira seu email!:

Seguidores

Divulgadores

Parceiros

O SITE MAIS QUENTE DA GALÁXIA! Diário de Sereya Toda garota tem seu veneno, voce conhece o seu? MegaCubo

Etiquetas

Ferramentas

Site Meter

Divulgue o blog

Top Blogs Brasil